Feira Livre de Mundo Novo recebeu artesãos de Guaíra, que prometem intercâmbio todo primeiro domingo do mês

0

Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

A Feira Livre de Mundo Novo é realizada todo domingo no calçadão da Avenida Castelo Branco; outra feira do domingo, a Feira do Agricultor, na Praça Oscar Zandavalli, acontece também.

Nesta feira da Castelo Branco houve um movimento da Associação dos Artesãos Mundonovenses (AMA) para que um intercâmbio com os artesãos de Guaíra aconteça. A primeira experiência foi neste domingo (11) e segundo o presidente da AMA, Ademar ‘Podekrê’, a programação é que esta integração ocorra em todo primeiro domingo do mês.

“É uma integração legal, com novas peças dos amigos de Guaíra e que também incentive os nossos artesãos a virem para o calçadão”, explicou Podekrê.

Presidente e vice da Feira Livre de Guaíra, Marta e Elza, respectivamente, confirmaram a intenção do intercâmbio mensal. Segundo Marta, o artesanato em Guaíra, na Praça Duque de Caxias, pode ser adquirido no segundo sábado do mês, das 17h00 às 22h.

Hábito de consumir produtos de artesão é o desafio da AMA (foto: Jandaia Caetano/Tv Sobrinho)

 

Artigo anteriorAtrações do primeiro dia do Carnaval de Mundo Novo foram aprovadas pelos presentes na Praça Oscar Zandavalli
Próximo artigoConfira os melhores momentos de dois jogos do Sul-Mato-Grossense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui