São Paulo finaliza preparação para duelo contra a Ponte Preta; veja provável time

0

Embalado pelo bom momento, o elenco do São Paulo encerrou, na tarde desta sexta-feira (9), a preparação para o jogo contra a Ponte Preta. A bola rola às 18 horas (de Brasília) deste sábado (10), no gramado do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A principal novidade do treino foi mais uma vez a presença de Rodrigo Nestor no gramado do CT da Barra Funda para exercícios com a fisioterapia, além de estímulos de corrida. O meio-campista ainda vive processo de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo e é desfalque para o próximo duelo.

Os demais atletas que não vêm atuando, como os laterais Igor Vinícius e Rafinha e o atacante Lucas, não tiveram atualização de estágio das lesões. Dessa forma, também seguem como baixas no time. Por fim, Alisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Bobadilla ou Luiz Gustavo.

O técnico Thiago Carpini, portanto, deve continuar rodando o elenco para este compromisso, mas pode promover o retorno de alguns titulares. Assim, a provável escalação tem: Rafael; Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Bobadilla (Luiz Gustavo) e Luciano; Wellington Rato, Nikão (Ferreirinha) e Calleri.

Como foi o treino do São Paulo nesta sexta-feira

O trabalho no CT da Barra Funda começou com aquecimento com exercícios com bola, comandados pelos preparadores físicos. Após isso, o técnico Thiago Carpini e sua comissão conduziram um treinamento de construção de jogadas, com cruzamentos e finalizações.

Na sequência, enquanto parte do grupo fazia uma atividade em espaço reduzido, os prováveis titulares fizeram um treino tático posicional, seguido de repetições de bolas paradas.

Ainda invicto na temporada, o São Paulo lidera o Grupo D do Paulistão, com 13 pontos — dois a mais que o São Bernardo, que tem um jogo a mais. Novorizontino, terceiro com nove, e Botafogo-SP, lanterna com oito, completam a chave. O embate diante da Ponte Preta é válido pela sétima rodada do Estadual.

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigo anteriorBotafogo confirma a contratação do lateral Damián Suárez, ex-Getafe
Próximo artigoPrevisão é de calor neste o dia todo, neste sábado, no Mato Grosso do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui