Pintado é anunciado como novo técnico da Portuguesa

0

Portuguesa anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Pintado para comandar a equipe no Campeonato Paulista de 2024. O treinador já se apresentou no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, onde teve seu primeiro contato com o elenco e comissão.

Como treinador, comandou tradicionais clubes do Brasil, como Inter de Limeira, América-MG, Paraná, Náutico, São Caetano, Ituano, Ponte Preta, Mirassol, Santo André, Linense, Guaratinguetá, CRB, América-RN, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Água Santa e Juventude.

Entre 2013 e 2017, o comandante de 58 anos exerceu a função de auxiliar técnico no Cruz Azul (MEX) e no São Paulo, onde teve a oportunidade de assumir o time principal algumas vezes.,

Como atleta, foi revelado no Bragantino e defendeu grandes clubes, como por exemplo São Paulo, Santos, Atlético-MG, América-MG e também a Portuguesa.

Junto com Pintado, chega à Portuguesa o auxiliar técnico Fabinho, ex-volante, que já exerceu a função no Corinthians, Inter de Limeira e Juventude. Os novos profissionais já iniciaram os trabalhos no CT do Parque Ecológico.

A Portuguesa tem apenas três pontos no Campeonato Paulista e está na terceira colocação do grupo A. O time volta a campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Estadual.

 

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva.net

Artigo anteriorOperário defende aproveitamento de 100% contra Portuguesa neste sábado
Próximo artigoMundo Novo – Vereadores abordaram diversas pautas locais em sessão realizada nesta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui