Homem é preso durante a operação ‘Abre Alas’

0
Divulgação/PCMS

Operação “Abre Alas”, prendeu um homem de 66 anos condenado pelo delito de tráfico de drogas e roubo, que atualmente cumpria sua pena no regime semiaberto, na cidade de Ladário.

Após a notícia de que o referido indivíduo teria cometido o crime de posse ilegal de arma de fogo, o Juiz da Execução de Pena regrediu seu regime para o fechado com expedição do respectivo mandado de prisão. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi preso e encaminhado ao presídio local, onde aguardará as determinações da Justiça.

Como ressaltado, a operação se trata de força tarefa que tem por objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular, bem como prevenir e reprimir possíveis delitos durante o período festivo do carnaval.

Serviço
A Polícia Civil ressalta que a operação e o combate ao crime continuarão ocorrendo de maneira firme e constante. Denúncias para a Delegacia de Ladário podem ser feitas pelo número: (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

 

 

 

Fonte: Capital News

Artigo anteriorA legitimidade da Revisão da Vida Toda e a perigosa sombra da insegurança jurídica
Próximo artigoReprogramando o Ano Novo: como a atenção conectada pode impactar nossos hábitos em 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui