Diniz destaca Renato Augusto e Ganso juntos: “Dá para os dois jogarem”

0

Fluminense venceu o Sampaio Corrêa e aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Carioca. Pela segunda vez na temporada, o técnico Fernando Diniz escalou seus principais jogadores.

Diniz destacou a dificuldade da partida e elogiou o adversário. “Temos que dar os parabéns para o Sampaio Corrêa, que soube jogar. Uma proposta defensiva para explorar os contra-ataques e foi um time que se fechou bem. Todos os jogadores se comprometeram a marcar, desde o centroavante. Ficaram com uma linha baixa. Tivemos que trabalhar bastante para vencer o jogo. O goleiro deles fez defesas difíceis”.

O treinador também cita o que faltou para a equipe na partida. “Acho que no primeiro tempo poderíamos ter circulado a bola mais rápido. No segundo tempo, melhorou até pela qualidade do Renato. Eu vi que o jogo possibilitava a gente ser mais agressivo. Criar chances e sairmos com a vitória. Acabou acontecendo”.

O comandante falou sobre ter escalado Renato Augusto e Ganso juntos no segundo tempo. “Dá para os dois jogarem. Não tem nenhum manual que fale que não dá para jogarem dois jogadores de qualidade. Não quer dizer que vão jogar sempre juntos. Os dois jogadores são muito inteligentes. Quando jogam juntos, eles precisam se comprometer bastante no aspecto ofensivo. Se pudermos contar com os dois, ganhamos qualidade e leitura de jogo muito diferenciadas” declarou Diniz.

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigo anteriorBancos fecham durante Carnaval e só reabrem na Quarta-feira de Cinzas
Próximo artigoGileade Osti é aclamado pré-candidato a prefeito em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui