Latina Seeds chega à plataforma E-agro

0
0

O concorrido portfólio da Latina Seeds agora está presente na E-agro.

A empresa, que tem atuação no Brasil e no Paraguai, é referência em sementes de sorgo e dona de forte repertório em milho.

A comunicação oficial sobre a nova parceria foi feita pela plataforma digital de comércio eletrônico, pertencente ao Grupo Bradesco, em seus canais de comunicação durante os primeiros dias de novembro.

A E-agro foi criada para facilitar o dia-a-dia do produtor rural através de soluções financeiras e não financeiras, a começar por diferentes possibilidades de pagamento na compra de insumos, como via pix, cartão de crédito ou boleto, por exemplo.

A partir de agora, o produtor terá mais este canal (Latina Seeds) para adquirir, por exemplo, sementes da Linha Sorgão (granífero, para volumoso/biomassa e forrageiro) com destaque para o Sorgão Gigante, planta que é sucesso entre os pecuaristas brasileiros, com alto poder de produção de silagem em dois cortes anuais distintos.

“Este sorgo biomassa é versátil e se destaca no mercado pelo alto potencial produtivo e encaixe qualificado nas dietas de animais jovens e na manutenção nutricional de animais adultos”, observa o diretor-executivo da Latina Seeds, Willian Sawa.

No embalo da Black Friday, a Latina Seeds expandiu este conceito também na E-Agro, oferecendo descontos ao longo de todo o mês de novembro.

A semente destaque neste período é a AGRI320, um milho versátil e de alta qualidade tanto para silagem quanto para consumo humano na forma de milho verde ou pamonha. 

O acesso a toda esta variedade via E-Agro pode ser feito através do portal na Internet – https://e-agro.com.br/loja/resultado-busca?busca=Latina%20Seeds – e também através do aplicativo da plataforma.

Para baixá-lo sem custo, basta acessar as lojas App Store e/ou Play Store.

Nascida em um pequeno e improvisado escritório em Cascavel, PR, em julho de 2017, a Latina Seeds tem sede hoje em Foz do Iguaçu, PR, e está presente nos principais estados agropecuários brasileiros e no Paraguai, somando algumas centenas de pontos de venda e assistência em sementes de sorgo e de milho.

Artigo anteriorElas estão de volta: nova era de Lan Houses chega a Mato Grosso do Sul com tecnologia de ponta
Próximo artigoCerca de 250 empreendedoras participarão do 7º Encontro Mulheres de Negócios em Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui