Prefeitura de Itaquiraí e ONG Onça Pintada atenderam aproximadamente 50 mulheres na região o Complexo Santo Antônio

0

Em Itaquiraí a saúde é prioridade para a administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno Bogoni. Para comprovar a atenção especial que esta área recebe, no último sábado, dia 23, em uma parceria viabilizada também pelas vereadoras; Ariadne Gheller e Maria da Bello, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Grupo Onça Pintada de Combate ao Câncer de Mama, realizou um grande mutirão de atendimentos.

Aproximadamente 50 mulheres tiveram acesso aos exames de ultrassonografia de mamas.

Criado em 2001 com o objetivo de desenvolver programas de prevenção ao câncer de mama, o Grupo Onça Pintada desenvolve esse trabalho preventivo para as mulheres em vários municípios do estado. A ONG é mantida pelo deputado estadual, Paulo Corrêa, parceiro de Itaquiraí, que já destinou muitos recursos ao município.

“Esse projeto é fantástico, pois traz mais benefícios para os moradores da área rural. Além de todos os atendimentos, também conseguimos evitar que as pessoas que estão aqui da área rural, tenham que se deslocar até a cidade, gastando com transporte. Agradeço a toda equipe do Onça Pintada, as vereadoras, Ariadne e Maria e ao nosso deputado estadual, Paulo Corrêa pelo carinho que tem por nosso município”, disse o prefeito Thalles.

Artigo anteriorEm Brasília, prefeita busca na Sudeco recursos para ampliar obras de recapeamento em Naviraí
Próximo artigoCrise nas empresas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui