O Grêmio novamente passou pelo pesadelo de observar o seu principal jogador ficar fora de combate. Luis Suárez sentiu dores no joelho direito ainda no aquecimento e não conseguiu jogar no empate desta terça-feira contra o Bahia, pela Copa do Brasil. A situação preocupa bastante a equipe gaúcha.
“Quanto ao Suárez, ele vem se queixando. Desde a última partida, vem sentindo dores. Tentou jogar, mas as dores estavam muito fortes. No momento que corre, ele não sente tanto. O problema é na parada”, disse o técnico Renato Gaúcho.
Sem Suárez, o comandante gremista escalou Vina no comando do ataque. Renato Gaúcho vem preparando o ex-jogador do Ceará para atuar no setor devido a limitação do centroavante uruguaio.
“Eu treino o Vina por ali toda semana. A gente sabe da situação do Suárez, que pode ficar de fora de uma partida a qualquer momento”, reconheceu Renato Gaúcho.
Em relação ao empate contra o Bahia, Renato Gaúcho admite que atuação do Grêmio ficou abaixo do esperado, mas valorizou o empate conquistado fora de casa. “Não foi uma grande partida, mas a gente soube sofrer”, definiu.
Fonte: Gazetaesportiva.net