Briga entre CCR e empresário continua na justiça e obra parada após negativa da CCR

0
Texto: Bruno Leal

O embate entre a empresa CCR/MS Via e o empresário Gaúcho, do Hotel Tio Sam, continua.

Em acionamento do empresário a Tv Sobrinho, Bruno Leal conversou com Gaúcho, onde o proprietário da empresa Tio Sam afirmou que o maquinário “Bate-estaca” se encontra no local pronto para realização do seu trabalho e desenvolvimento, porém não pode entrar.
Gaúcho afirmou que solicitou a CCR para abrir o Guard-rail, por a máquina para dentro do local e fechar novamente, mas não for permitido pela empresa.
Após o não dá CCR para Gaúcho para por o “Bate-estaca” dentro de seu terreno e continuar a sua obra, a máquina teve que ficar do lado de fora. Gaúcho espera a boa vontade e a permissão da CCR e ANTT para continuar a trabalhar em seu terreno.
Segundo o empresário ele dialogou com Vagner, um dos responsáveis da empresa na localidade sul do MS.
Vagner disse que não é permitido tocarem no guarda-rail e a CCR que irá abrir e fechar outra hora. Por enquanto, para Gaúcho, basta esperar.
O repórter Bruno Leal solicitou uma entrevista a Gaúcho, para que possa falar sobre o descaso da CCR para com o próprio, mas Gaúcho disse que ainda esperará o parecer final da justiça.
Ou seja, Gaúcho não poderá por o maquinário dentro de sua terra e continuar a obra, já que a CCR não abre o gaurd-rail e não permite abrirem.
Artigo anteriorRenato Gaúcho comenta lesão de Suárez e fala sobre sufoco do Grêmio na Bahia
Próximo artigoEncontro regional do PPA no Cone Sul reúne representantes de municípios da região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui