Na noite de ontem (15), durante patrulhamento pela área central de Naviraí, a equipe da Força Tática avistou na Rua Dinamarca, indivíduo em atitude suspeita pilotando uma moto de cor azul.
Ao ser dada a ordem de parada para o procedimento de abordagem, o individuo empreendeu fuga com a moto em alta velocidade.
A equipe da Força Tática passou a realizar o acompanhamento tático ao individuo que em fuga e em alta velocidade colocava em risco a própria vida e de pedestres das vias. Durante a fuga ele veio a desequilibrar-se e cair ao chão momento em que então foi detido pelos policiais militares.
Em checagem foi constado que o individuo de 30 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foram realizadas três notificações de infrações de trânsito a ele que ainda teve moto apreendida e encaminhada para o pátio do DETRAN de Naviraí.
Fonte: JornalDoConesul