O Dia da Educação Superior foi comemorado nesta segunda-feira (21), durante uma sessão solene na Assembleia Legislativa, durante o evento o governador Reinaldo Azambuja confirmou para a imprensa que antes da internação do governador eleito ambos discutiram possíveis nomes para o secretariado.
O governador eleito já confirmou que os nomes serão revelados após o dia 16 de dezembro quando entregará os relatórios preparados da transição. Mas Azambuja confirmou um encontro em sua casa na noite do último domingo (20), em que nomes foram cogitados e ele não definirá nada, apenas aconselhará.
“Quando ganhei em 2014 tive liberdade de montar o governo e montamos de forma técnico, claro que alguns convivem com a política, mas tecnicamente fizemos assim para fazer valer o plano de governo e as aplicações e compromissos que fizemos com a população. Com Eduardo não vai ser diferente. Não tenho exigência nenhuma. E é muito bom eleger sucessor com o perfil do Eduardo Riedel que é técnico, que conhece Mato Grosso do Sul, sabe das necessidades, ajudou a construir esse momento de crescimento”, explicou Reinaldo (PSDB).
Nomes de políticos também estão sendo especulados para ocuparem pastas de segurança e saúde, mas ainda é especulação.





