Idoso de 63 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, durante uma sessão espírita, na noite desta segunda-feira (15).
Segundo o relato da mãe da vítima, a menina estava em uma sala sozinha com o homem e quando saiu estava extremamente nervosa e informou para a mulher que o idoso havia tocada em sua genitália pelo autor, sob suas vestes, e depois abriu o short da vítima, puxou sua calcinha de lado e tocou sua vagina.
A adoelscente ainda informou que o autor pôs seu pênis para fora da calça, a puxou pelo braço, segurando forte, e colocou a mão dela no órgão genital dele. A vítima relatou que por diversas vezes tentou retirar a mão do pênis do autor, porém era impedida por ele, que a segurava cada vez mais forte, e fazendo com que a vítima fizesse movimentos de masturbação (forçando o movimento de vai e vem com a mão da vítima em seu pênis), por cerca de cinco minutos, até ejacular na mão da vítima.
Após o abuso, o homem ainda disse para a menina não contar a ninguém o que tinha acontecido. A adolescente saiu da sala assustada e chorando. Depois de contar os fatos para sua mãe, a polícia foi acionada.
Questionado, o autor informou aos policiais militares que não se recordava de nada, pois estava incorporado pela Entidade Ogum Beira Mar. Em interrogatório, ele informou que estava semiconsciente, não se recorda com detalhes do ocorrido, porém se houve contato sexual e se a adolescente tocou seu órgão genital, foi com os pés e depois com a mão. O idoso ainda alegou que tudo que é feito durante a sessão ou contado é reservado entre o interrogando incorporado (entidade) e a pessoa atendida.
Ele foi detido e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Fonte: CapitalNews