Cigarros avaliados em mais de R$ 4 milhões, foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada desta quarta-feira (9), na área urbana de Mundo Novo.
O contrabando estava em um bitrem, com adulteração de sinal identificador de veículo automotor. De acordo com o DOF, os policiais faziam patrulhamento na cidade quando perceberam que o veículo estava estacionado de forma irregular.
Ao aproximarem-se da carreta os agentes viram que o bitrem estava abandonado e com as luzes internas acesas, sem condutor e com chave na ignição.
Ao realizarem buscas nos dois semirreboques, os policiais constataram que o bitrem estava totalmente carregado com 1.600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo. Além do cigarro, o veículo que transportaria o material ilícito estava com sinais de identificação automotor adulterados.
Fonte: CapitalNews