Contar desejou ‘sucesso’ a Riedel e lamentou derrota de Bolsonaro
Um dia depois de ser derrotado nas urnas pela disputa em segundo turno do Governo de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) convocou hoje uma coletiva de imprensa para falar sobre as eleições, parabenizou o adversário Eduardo Riedel (PSDB), eleito governador, após intensa troca de farpas na campanha, e desejou que o tucano “consiga cumprir a missão”.
“Espero que a gente não fique com nenhuma mágoa sobre essa campanha. Desejo ao candidato eleito muito sucesso na condução do estado, que ele consiga cumprir tudo que prometeu. Queremos resultados”, disse o capitão da reserva do Exército que foi eleito para a Assembleia na onda bolsonarista de 2018 e neste ano tentou voos maiores.
“Quero agradecer a todos os outros adversários, que em um segundo momento apoiaram em votos a minha candidatura no segundo turno. Vou continuar sendo um cidadão fiscalizador que vai cobrar resultado, transparência e o melhor para o povo. O processo democrático é isso, temos apenas um vencedor”, declarou. Sobre a eleição presidencial vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Contar lamentou a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) e, no estilo bolsonarista, pôs em dúvida o processo eleitoral.
“As urnas dizem que o candidato Lula ganhou, agora não posso dizer que confio 100% nas urnas, tenho minhas dúvidas”, afirmou.
(Com G1 MS)