Reunião familiar terminou na delegacia, após mulher ser acusada de abusar de uma menino de 5 anos. Crime aconteceu nesta quarta-feira (12), em Campo Grande.
De acordo com os relatos do pai na delegacia, eles estavam em um confraternização familiar e a suspeita ficou brincando com as crianças. O pai da vítima teve que sair por vários momento para levar alguns parentes para casa, e deixou o filho aos cuidados da avó.
Quando ele chegou em casa, o menino começou a reclamar de dores no bumbum. Desconfiado, ele foi verificar e notou uma vermelhidão. Questionando o filho, a criança relatou que a suspeita havia tocado nele.
O pai perguntou à avó do filho se a criança havia ido ao banheiro com a suspeita e a mulher respondeu que sim e ainda relatou que eles demoravam tanto que ela teve de ir atrás e bater na porta.
Questionada a suspeita disse que levou o menino para fazer xixi, mas negou que tenha abusado da criança. O menino passou por exames médicos, onde não foi constatado indícios de fissuras, ou lesão característica de rompimento, ou outro tipo de ferimento, mas havia marca havia vermelhidão em volta do ânus e nádegas. Os exames foram anexados e estão à disposição da justiça. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Fonte: CapitalNews