Tereza Cristina apoia projeto de Marcio Araguaia para deputado federal

0
5

A deputada federal Tereza Cristina, candidata a senadora é uma das principais aliadas do vice-prefeito de Naviraí, Marcio Araguaia, candidato a deputado federal com o número 1140.

Marcio tem uma longa prestação de serviços para Naviraí e região. Já foi vereador em Naviraí e eleito vice-prefeito nas eleições municipais de 2020, e atendendo pedidos de Tereza Cristina, saiu candidato a deputado federal para tentar ser o representante Cone Sul e Vale do Ivinhema na Câmara dos Deputados.

Segundo Tereza “o Marcio é um político sério, comprometido com as causas do povo do Cone Sul, um batalhador pela saúde pública, que corre todos os dias tentando resolver os problemas que chegam até ele, de pessoas de toda a região.

Tem trânsito em Campo e Brasília e não tenho dúvidas de que será um deputado atuante, além de ser uma pessoa leal, então tem meu total apoio para conquistar uma das 8 cadeiras na Câmara dos Deputados, e tenho certeza que o interior do Estado terá um representante digno e que vai fazer um grande trabalho, e caso eu seja eleita senadora, o que espero que aconteça, vamos fazer uma grande parceria para liberar verbas para os municípios do Cone Sul e Vale do Ivinhema e toda a fronteira”, declarou Tereza.

 

Fonte: O Liberal News

Artigo anteriorUnião/ABC é goleado pelo Palmeiras na estreia da Copa do Brasil
Próximo artigoPrefeito Paulão reforça campanhas de Riedel, Tereza e Londres Machado em Japorã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui