DP de Naviraí-MS cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de indivíduo de indivíduo de 24 anos.

0

A prisão foi decretada, nesta terça, pelo Juízo da Comarca de Naviraí-MS após representação realizada pela autoridade policial presidente de inquérito policial instaurado na 1ª DP Naviraí-MS para apurar fatos ocorridos em03.07.2022, por volta das 04h10min, uma chopperia situada na Avenida Amélia Fukuda, onde teria ocorrido uma discussão entre o suspeito e o proprietário do local.

 

Na continuação dos fatos, o suspeito com uso de uma arma de fogo, teria feito disparos contra o proprietário do local, aparentemente com ‘animus necandi’ só não conseguindo ceifar a vida da vítima, por motivos alheios a sua vontade, entretanto um dos disparos acabou acertando a mãe da vítima, atingindo um de seus dedos da mão esquerda, causando-lhe lesões de natureza grave.

 

O suspeito permanece preso e a disposição da Justiça e nos próximos dias, o procedimento apuratório será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

 

Naviraí-MS – Ação conjunta entre Policia Civil e Polícia Penal da UMMVE/NAVIRAÍ prende 04 (quatro) indivíduos em 48 horas.

 

A colaboração entre a Polícia Civil e Polícia Penal resultou na prisão de 04 (quatro) indivíduos. Os indivíduos presos são um senhor de 59 anos, o qual cumpria pena em regime de monitoramento eletrônico.

 

O indivíduo foi preso após o encerramento do Tribunal do Júri, onde figurava como réu pelo crime de homicídio na forma tentada.

 

Os outros 03 (três) indivíduos foram de 28, 31 e 33 anos foram localizados em via pública e conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde aguardarão audiência custódia, e posteriormente serão encaminhados para o presídio local.

 

Fonte: PC de Naviraí/ Delegado Nilson Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui