Mulher cai de barco junto a bebê, se afoga e morre em rio de MS

0

Ao fazer um passeio de barco com o namorado, uma mulher de 53 anos, identificada somente como Soraia, morreu após cair na água, na manhã deste sábado (30) em Brasilândia, município a 382 quilômetros da Capital. O bebê que estava no barco junto ao casal também se afogou, mas sobreviveu.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pelo convivente da vítima, eles embarcaram em um barco para pescar, junto ao neto dele de um ano e sete meses, por volta das 10h. Segundo ele, devido ao movimento a bordo, a embarcação virou e Soraia e o bebê caíram na água.

O homem afirmou que conseguiu tirar os dois do rio, mas Soraia já estava morta. Ele mesmo compareceu até a delegacia da cidade, onde acionou a polícia e a perícia. Devido ao acidente, ele alega que perdeu seu documentos pessoais e cartões de banco.

A testemunha fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e ainda confessou que no momento do acidente nenhum dos ocupantes do barco utilizavam equipamentos de segurança, como colete salva-vidas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui