Convenção do PSD confirma Marquinhos Trad como candidato ao governo

0
Divulgação/Assessoria

O PSD, juntamente com o Patriotas, realizam neste sábado (30) onde apresentaram a candidatura ao governo do Mato Grosso do Sul de  Marcos Trad (PSD) e sua vice na chapa, a presidente do PSD de Aquidauana, Viviane Almeida Nogueira Orro, 45 anos, esposa do deputado estadual Felipe Orro.

“Quero ser o governador dos pequenos, das oportunidades. Não teremos um governo que aumenta impostos. Vivemos um momento onde o medo assombra as pessoas, onde mais de 600 mil pessoas vivem com menos de meio salário no Estado e isso precisa mudar. Aprendi com meu pai, e não esqueci, que um governo deve ser feito para quem mais precisa. Quero governar para os povos originários, para brancos, negros, amarelos, todas as etnias”, disse para quase 10 mil pessoas aproximadamente MarcosTrad.

O presidente estadual do PSD, senador Nelson Trad Filho, destacou o trabalho de Marquinhos na vida pública. “Toda trajetória do Marquinhos sempre foi voltada aquele que mais precisa, os menos favorecidos, atendendo quem precisa da mão forte do poder público para reduzir as dificuldades do seu dia a dia”, pontuou.

A candidata a vice-govenadora, Viviane Orro, agradeceu a oportunidade para o Sudoeste do Estado, Pantanal e, especialmente, a mulheres. “Recebam meu compromisso, ética, humildade, combatividade para enfrentar todos desafios. Contem comigo. Sou uma soldada de primeira hora. Vesti a camisa deste projeto por acreditar nas políticas públicas do partido pelas pessoas mais vulneráveis e, sobretudo, mulheres. Nós mulheres nos sentimos prestigiadas por dar direito, voz e representatividade para mulheres. Vou trabalhar incansavelmente em nome de todas as mulheres sul-mato-grossenses”, declarou.

A.Ramos/Capital News

Convenção do PSD confirma Marquinhos Trad é como candidato ao governo

Eleitores presentes na convenção

 

 

 

 

Divulgação/Assessoria – Convenção do PSD

Artigo anteriorPT confirma Giselle Marques na disputa pelo Governo do Estado
Próximo artigoPSD confirma Juiz Odilon na disputa pelo senado e lança candidaturas para deputado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui