Em Amambai, Riedel realiza reunião com mais de 1.500 pessoas e ouve demanda da população caminhando pela cidade

0

Eduardo Riedel, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, esteve ontem (28) em Amambai, onde ouviu as demandas e anseios da população. Riedel fez uma caminhada pelo comércio do município, e avisou: “Vamos ouvir os amambaisenses para identificarmos os principais gargalos da cidade e planejar o futuro do município”.

Durante a caminhada pelo centro, Riedel com versou com o atleta indígena Marlon Mendes, de 17 anos, que compete nas modalidades de atletismo de velocidade e salto em distância. Marlon recebe o bolsa atleta há pouco mais de um ano e, desde então, conseguiu melhorar seu desempenho no esporte, já que com o auxílio pôde comprar equipamentos necessários para as competições, como tênis, sapatilhas, além de conseguir arcar com custos de viagens.

“Antes não tinha como comprar diversos itens que temos que usar para melhorar meu desempenho, mas agora, com este apoio, pude ter equipamentos novos, ajudou muito”, afirmou o adolescente que já participou de competições estaduais, nacionais e disputa uma vaga no sul-americano de atletismo no próximo mês em uma competição interestadual.

Riedel ressaltou a importância dos investimentos no esporte, pois muitos jovens são beneficiados. “Devemos ter um olhar especial para os esportes, assim nossos jovens podem trilhar um bom futuro representando Mato Grosso do Sul pelo Brasil e até pelo mundo”, afirmou.

Durante a noite o pré-candidato participou de reunião com lideranças da cidade, onde destacou que trabalhará duro por mais investimentos para todas as áreas. “Eu já fui a todas as cidades do Estado, várias vezes, conheço as demandas de cada lugar, sei do que Amambai precisa. Vamos melhorar a cidade ainda mais. Amambai vai crescer”, garantiu.

O prefeito da cidade, Edinaldo Bandeira, elogiou o trabalho de Riedel, e deu o recado: “O futuro se chama Eduardo Riedel”.

 

(Foto: Saul Schramm – Flickr: https://bit.ly/3FdgbDx )

Fonte: Ludyney Moura – Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui