Polícia apreende 3t de drogas escondida em carga de perecíveis na Perimetral Norte

0
Drogas foram apreendidas nesta manhã em Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta quinta-feira (28/7), aproximadamente 3 toneladas de entorpecentes na Perimetral Norte, em Dourados.

As drogas estavam escondidas dentro de um caminhão frigorífico com carga de alimentos perecíveis. Um homem de 42 anos acabou preso na ação. Ele era o condutor do veículo e residente no Estado de São Paulo, destino final do ilícito.

De acordo com as informações repassadas pelo DOF ao Dourados News, equipe fazia patrulhamento na região e percebeu o caminhão trafegando em alta velocidade.

Na abordagem, o condutor disse ter carregado com os produtos em uma indústria da cidade. Logo em seguida houve vistoria e os policiais perceberam o lacre de segurança com avarias.

Dentro do compartimento foram encontrados tabletes de maconha, cloridrato de cocaína e pacotes de skunk. Ainda não há o peso total dos entorpecentes, mas a polícia estima que possa passar das 3t.

De acordo com o capitão Eduardo Garcia, esse tipo de camuflagem de entorpecente tem ocorrido com frequência na região, devido a forma de armazenamento da carga perecível, que sai lacrada da indústria.

O homem foi encaminhado à sede do DOF e deve ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

 

Fonte: DouradosNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui