Prefeitura de Paranhos, por meio da Secretaria de Educação, realizou a II Jornada Pedagógica

0

A Prefeitura Municipal de Paranhos, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta terça-feira, 26 de julho, a II Jornada Pedagógica. “Avaliação, recomposição e práticas pedagógicas: foco na aprendizagem”.

 

A jornada tem como objetivo promover a formação e troca de experiências entre os professores e os demais  profissionais  da rede municipal de ensino, a   preparação para o segundo semestre do  ano letivo de 2022.

 

A abertura do evento  teve a presença do prefeito Donizete Viaro, secretária municipal de Educação, Antônia Zagonal, a diretora da Escola Municipal Vereador Ivo Ilmo Wachsmann,  a Senhora Sandra Curaçá da Silva Pinto, o diretor das Escolas Municipais Indígenas de Paranhos, o professor Celso José Schuler, o diretor da Escola Estadual Santiago Benites, o Senhor Élio José dos Santos, o Presidente do Conselho Municipal de Educação, o professor Everton Rafael Tavares Centurião, os Professores Doutores Ana Sueli Pinho e Marsiel Pacífico, a presidente da Câmara Municipal, professora Adriana Dos Santos Alves Ribeiro, acompanhada dos vereadores Hélio Acosta e Professora Elizabeth Brites Benites.

 

A solenidade foi realizada no saguão da Escola Municipal Vereador Ivo Ilmo Wachsmann, onde ao longo desta semana ocorrerão oficinas e palestras com professores dos estados de São Paulo e Bahia, que vieram para somar com o trabalho educacional do município de Paranhos.

 

 

 

A secretária de educação, em sua fala, agradeceu o prefeito pelo apoio e a todos os colaboradores da educação. ” Esse encontro é de uma importância para os nosso estudantes, a rede de ensino  tem um plano de ação, contamos com professionais de primeira linha e a jornada pedagógica nos qualifica ainda mais, vocês estão de parabéns, podem contar comigo, que tenham uma boa palestra”, disse a gestora.

 

“ Estar aqui falando para vocês, cada um com seu papel e missão indispensável nessa engrenagem, que é a educação, é só agradecer pelo desempenho de cada um, nosso objetivo e obrigação é promover uma educação de qualidade, estamos investindo nos profissionais e também nas estruturas, oferecendo oque há de melhor, esta é uma oportunidade para reflexão, análise, discussão e planejamento do trabalho a ser desenvolvido durante o ano letivo ”, afirmou o prefeito Donizete Viaro.

 

 

 

Fonte: A GazetaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui