“Nenhuma criança vai dormir com fome” diz Simone Tebet oficializada candidata à presidência

0
Luiz Cervi/MDB Nacional

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi anunciou que os delegados do partido votaram favorável à candidatura de Simone Tebet à presidência da república. Foram 182 votantes e 97% desses votaram sim para candidatura. O vice ainda na chapa ainda não foi anunciado.

Divulgação/MDR

“Nenhuma criança vai dormir com fome” diz Simone Tebet oficializada candidata à presidência

Simone Tebet é oficializada como candidata à presidência

A confirmação ocorreu após mais de 6 horas de convenção realizada pelo partido nesta quarta-feira (27). Apoiaram  a candidatura e participaram da convenção o PSDB e o Cidadania, que formam uma federação em apoio.

Simone Tebet iniciou dizendo que recebe a maior missão de sua vida e que coragem e amor vai reconstruir o partido.

“Não cabe omissão quando 33 milhões de pessoas passam fome, quando 11 milhões de brasileiros procuram um emprego e outros 5 milhões já desistiram, não cabe omissão quando o país não cresce nem 1% em uma década”, enfatizou Simone que disse que essa crise começou no governo do PT e se intensificou no governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Minha missão será acabar com a fome no Brasil, acabar com a pobreza… nenhuma criança mais vai dormir com fome”, prometeu.

Durante a coletiva de anúncio, Baleia Rossi disse que Simone devolve a esperança ao povo brasileiro que quer paz.

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse que fez parte da história do MDB e que apoio é reencontro e que não existe eleição ganha de véspera. “O que tínhamos era um voto nesse para aquele não ser  eleito, agora as pessoas podem dizer voto nela porque o Brasil precisa ter futuro diferente desse presente e sem voltar ao passado” enfatizou.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui