Mundo Novo – Polícia Civil apreende adolescente e prende mulher acusados de tentativa de homicídio

0

A Polícia Civil de Mundo Novo através dos policiais do SIG (Setor de investigações Gerais), apreendeu na sexta-feira (22), um adolescente e prendeu uma mulher, suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio na madrugada da última segunda-feira (18).

Conforme apurado, na madrugada do dia 18, um homem de 24 anos foi alvejado pelo menos duas vezes por golpes de faca. Os golpes atingiram a região do braço esquerdo e costas, causando perfuração do pulmão. A vítima foi socorrida para um hospital de Mundo Novo, de onde foi transferido para cidade de Naviraí, aonde segue internado

Os investigadores do SIG apuraram que o crime foi cometido por um casal, residente em Mundo Novo, sendo um adolescente e uma mulher, e que o crime foi motivado por questões envolvendo o tráfico de drogas.

O delegado responsável pelo caso representou pela apreensão e prisão dos envolvidos, respectivamente, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, sendo que na tarde de sexta-feira, os mandados foram cumpridos e os suspeitos recolhidos à cadeia pública de Mundo Novo.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

Artigo anteriorJuti – Com sonho de ser PRF, adolescente ganha festa temática e tem supresa de viatura
Próximo artigoDupla é presa com drogas em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui