Cafu defende permanência de Rafinha e Igor Vinícius no São Paulo: “Jogadores de confiança”

0

Vinculados ao São Paulo apenas até o fim da atual temporada, Igor Vinícius e Rafinha contam com a torcida de ninguém mais, ninguém menos que Cafu para permanecerem no Morumbi. O pentacampeão mundial foi só elogios aos dois laterais-direitos tricolores e espera que a diretoria consiga chegar a um acordo com ambos para estender seus respectivos contratos.

“Renovaria com o maior prazer, porque são jogadores de confiança, que vêm jogando bem, de confiança do Rogério Ceni. O Rafinha é um jogador importantíssimo, experiente, e o Igor Vinícius vem crescendo a cada dia que passa, a cada jogo”, comentou Cafu em entrevista à Gazeta Esportiva.

Por enquanto, o São Paulo abriu conversas apenas com Igor Vinícius, mas a primeira proposta enviada ao empresário do atleta não agradou. O clube, então, solicitou uma contraproposta, o que foi atendido pelo agente, e voltou a oferecer um novo acordo, mais próximo do que o camisa 2 deseja. As negociações seguem.

Rafinha, por ser mais experiente e, em tese, ter menos mercado, ainda não foi procurado pelo São Paulo. O jogador de 36 anos, assim como Igor Vinícius, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Tricolor de graça, mas há a expectativa de que a diretoria ofereça um novo vínculo ao ex-jogador do Bayern de Munique.

Para Cafu, essa mescla de experiência e juventude na lateral direita do São Paulo é fundamental para que o clube siga desenvolvendo seus atletas para ter retorno esportivo e, futuramente, financeiro.

“Com a experiência que o Rafinha passa para o Igor Vinícius, tenho certeza que ele possa vir a ser um grande lateral-direito. Mas, você precisa dar tempo e tranquilidade para esses meninos”, concluiu o pentacampeão mundial.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui