PC prende homem de 37 anos suspeito da prática dos crimes de cárcere privado, lesões corporais e estupro, contra sua companheira

0

#TvSobrinho #MaisConteúdo
Na manhã desta quinta-feira (21) a Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante um homem de 37 anos suspeito da prática dos crimes de cárcere privado, lesões corporais e estupro, contra sua companheira.

Os policiais do setor de investigações – SIG, foram informados de que uma mulher de 52 anos estaria sendo impedida de sair de sua residência há aproximadamente 4 dias, período em que também era espancada e estuprada por seu companheiro. Nesta manhã, a vítima conseguiu fugir do local e procurou ajuda.

Em posse das informações, os investigadores foram até o local em que vítima se escondia e a resgataram. A mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e foi encaminhada ao hospital local. Em seguida os policiais se dirigiram até o endereço do casal e prenderam em flagrante o agressor.

Na local dos fatos, os investigadores ainda localizaram grande quantidade de fios de cobre e cabos de telefonia, os quais os policiais suspeitam tratar-se de objetos furtados.

A vítima contou que desde o último domingo vem sendo espancada pelo seu companheiro, o qual passou a proibir que a mesma saísse de casa, temendo que os fatos chegassem ao conhecimento da polícia.

A mulher ainda informou que na data de ontem, as agressões foram ainda mais graves e que o autor ainda lhe obrigou a manter relações sexuais contra sua vontade. Nesta manhã, aproveitando-se de um descuido do agressor, a vítima conseguiu fugir e procurar ajuda.

O homem preso nesta data possui extensa ficha criminal por crimes como furto, porte de arma, lesões corporais e tráfico de drogas, tendo recebido alvará de soltura há aproximadamente 2 meses.

O delegado responsável pelo caso irá representar pela prisão preventiva do agressor.

 

 

 

 

 

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui