Presidente da Câmara de Tacuru pede aquisição de caminhão de limpeza pública a mais segurança nas escolas

0

#TvSobrinho #MaisConteúdo

Durante a sessão desta semana, o líder do Legislativo, João Baresi, citou algumas ações municipais no uso da tribuna, onde elas tiveram até mesmo o governo do estado e federal ditos por João.

No início da fala o vereador afirma que o município teve diversas conquistas com o governo Federal e Estadual, onde os grupos, com ‘os dedos’ e união do Executivo e Legislativo intermediaram para emendas serem destinadas a Tacuru.

O líder do Legislativo disse que se as emendas vierem, em torno de R$ 700 mil, ele está a solicitar a aquisição de um caminhão de limpeza pública em prol de dar condições de trabalhos aos funcionários públicos e a comunidade tacuruense.

Baresi citou que há um projeto de lei sobre o plantio de árvores dentro do município de Tacuru. O vereador pede que a população do município entenda um pouco mais sobre o PL, ao qual o próprio afirmou que algumas pessoas que trabalham no corte e poda de árvores cobram em torno de R$ 1 mil reais para realizar a ação.

Por fim, Baresi comungou com a fala do vereador João Paulo, ao qual antecedeu o uso da tribuna. O tocante da fala e indicação de João foi a segurança pública na rede municipal, onde o vereador pede que seja implantado campainha, toque-se a grade por um muro, além de levantar o muro. O vereador disse que nos dias de hoje os professores inúmeras vezes são agredidos, sejam verbalmente ou fisicamente, tudo isso devido a maus elementos que não querem estudar.

 

 

Texto: Bruno Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui