PC de Mundo Novo prende casal que furtou asilo da cidade; Jovem de 15 anos foi capturado pela terceira vez em 10 dias

0

Na tarde desta Terça-feira (19), a Polícia Civil de Mundo Novo, através do SIG, prendeu em flagrante um casal, suspeitos de praticarem furto qualificado no asilo da cidade.

Conforme noticiado em boletim de ocorrência, nesta manhã funcionários da entidade, perceberam o arrombamento da porta de acesso ao lar, bem como notaram o local revirado e a falta de alguns pertences, comunicando em seguida a Delegacia de Polícia.

Nesse sentido, o setor de investigações passou a realizar diligências e após verificarem as imagens de segurança do local, identificaram os autores, os quais um adolescente de 15 anos e sua companheira de 30, ambos contumazes na prática de crimes patrimoniais no município.

Durante a abordagem os autores ainda tentaram resistir à prisão, ameaçando e chegando a investir contra os policiais. Os investigadores apreenderam na posse no casal parte dos objetos subtraídos, bem como duas armas brancas.

Ressalta-se que o adolescente apreendido em flagrante nesta data é autor de pelos menos outros três furtos ocorridos nos últimos dez dias.

Diante da reiteração criminosa, o delegado de polícia responsável pelo caso irá representar pela internação provisória do menor e prisão preventiva da mulher.

Fonte: Alex Jr. Da Silva (Delegado da PC de MN)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui