Sorteio define confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

0
Twitter Oficial/CBF

O caminho para o título dos oito clubes que seguem na Copa do Brasil está definido. Nesta terça-feira (19), sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apontou os confrontos das quartas de final e o chaveamento para a semifinal. A competição é a mais rentável do país e pode render ao campeão aproximadamente R$ 75 milhões de reais, além de valer vaga na fase de grupos da Libertadores 2023.

 

Em um lado da chave, o Corinthians enfrenta o Atlético Goianiense, com a rodada de ida em Goiânia e a volta em Itaquera. O Classificado joga na semifinal contra o melhor entre Fortaleza-CE e Fluminense que jogam a rodada de ida na Arena Castelão e a volta no Maracanã.

 

Na outra chave, Flamengo e Athletico Paranaense fazem duelo de rubro-negros, começando no Rio de Janeiro e terminando em Curitiba. O melhor desse duelo joga na semifinal contra o classificado entre América Mineiro e São Paulo, confronto que começa no Morumbi e termina no Independência.

 

Nos próximos dias a CBF divulga a tabela detalhada desta fase. A rodada de ida está prevista para os dias 27 e 28 de julho e a volta entre 17 e 18 de agosto.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui