Prefeita prestigia Instalação de Gabinete da Governadoria do Distrito LB-1 do Lions Club em Naviraí

0

Na manhã deste sábado (16/07) a Chefe do Executivo participou da I Reunião do Conselho Distrital (RCD) e Instalação de Gabinete da Governadoria do Distrito LB-1 do Lions Club. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Naviraí e foi comandada pelo novo Governador Distrital, Ivair Ximenes Lopes, membro do Lions Naviraí.

Solenidade aconteceu no plenário da Câmara Naviraí e reuniu representantes dos 48 Lions pertencentes ao Distrito LB-1 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O evento realizado neste sábado é histórico. Esta é a primeira vez, desde sua criação há 53 anos, que um membro do Lions Club de Naviraí assume o posto de Governador Distrital. Advogado e contador, Ivair Ximenes Lopes e a esposa Cristiana Lopes assumem a Governadoria do Distrito LB-1, com mandato válido para o Ano Leonístico 2022/2023.

Cabe ao Governado Distrital supervisionar, coordenar e promover com eficiência o bom funcionamento dos Lions, sendo representante oficial da Associação Internacional de Lions Clubs. O subdistrito LB-1 é composto por 48 cidades de Mato Grosso do Sul e da região Oeste do Estado de São Paulo.

Novo Governador do Distrito LB-1 entrega Certificado de Reconhecimento Leonístico para a Prefeita de Naviraí (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A Prefeita parabenizou o novo Governador do Distrito LB-1 e reforçou a importância da atuação exemplar do Lions nestas mais de 5 décadas de atuação em Naviraí, colocando a Administração Municipal a disposição para parcerias futuras, dando ênfase ao lema do Lions Internacional que é “Juntos nós podemos tornar o impossível, possível”.

A cerimônia da primeira RDC e Instalação do Gabinete da Governadoria Distrital contou com a presença de caravanas de várias cidades e teve como patronos o médico e fundador do Lions Naviraí, Ronald Almeida Cançado e a esposa Lúcia Frazão. Os paraninfos foram o empresário José Bortolo Pizzatto [também fundador do Lions local] e a esposa Lurdes Pizzatto.

 

 

 

 

 

Fonte: navirai.ms.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui