Naviraí – De tornozeleira eletrônica homem agride mulher com golpes de faca e é preso pela PM

0
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Naviraí prendeu no sábado (16), Anderson Belém Santos de 32 anos, após ele ter agredido sua companheira uma mulher de 26 anos, a golpes de facas.

No começo da tarde de sábado, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no hospital municipal onde uma mulher teria dado entrada vitima de violência domestica.

No hospital em conversa com a vítima, ela relatou os policiais militares, que foi agredida pelo seu companheiro o senhor Anderson Belém Santos, a golpes de faca, que lhe ocasionou vários cortes na sua cabeça e escoriações em seu maxilar. Ainda segundo a vítima, que é moradora no conjunto habitacional Nelson Trad, ela possuía medida protetiva contra Anderson, porém havia retirado à mesma e que ele estaria no apartamento onde moram ingerindo bebida alcóolica.

A guarnição da PM foi até endereço onde a vitima reside, sendo que Anderson ao ver a viatura policial, pulou da janela do apartamento na tentativa de fugir, porém foi detido pelos policiais militares, que constaram que ele cumpria pena em sistema de monitoramento por tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar deu voz de prisão a Anderson que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência domestica e lesão corporal.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui