Após perseguição de carro, suspeitos de furtos são presos

0
Divulgação/Polícia Civil

Após perseguição, agentes da Polícia Civil prenderam na tarde da última segunda-feira (18) os suspeitos por dois furtos. Um jovem de 20 anos e um adolecente de 17.

 

Os policiais investigavam furtos ocorridos na região nordeste de Campo Grande e receberam a informação de que o suspeito pelos crimes era um traficante conhecido no Bairro Jardim Manaíra.

 

Os policiais ficaram de campana monitorando o local, e perceberam um grande movimento de pessoas na residência, na venda e compra de drogas. O carro Renault Logan usado nos furtos foi visto em frente a casa. O autor entrou no carro saindo às pressas sendo seguido pelos policiais que deram ordem de parada com sinais sonoros, o que foi desobedecido pelo traficante.

 

O autor passou a dispensar vários objetos para fora do carro durante a perseguição. Durante a fuga, o traficante perdeu o controle do carro e acabou batendo o carro e sendo preso em seguida. De acordo com a polícia, o traficante preso seria o executor direto dos crimes, como também dando apoio no empréstimo do veículo para os furtos.

 

Parte dos objetos furtados das residências, no Bairro Monte Castelo e no Vila Vilas Boas foram recuperados.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui