Riedel percorre municípios ouvindo demandas da população do MS

0
Saul Schramm

O pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) , teve uma agenda no interior no fim de semana. Na sexta-feira (15) ele visitou Bela Vista, na fronteira com o Paraguai e lá participou da abertura da 50ª Expobel. No Sábado (16) foi a Miranda participar das comemorações do aniversário de 244 anos da cidade e, no domingo (17), ele esteve em Caarapó, junto com a ex-ministra Tereza Cristina.

 

“Sei o quanto o Eduardo trabalha, desde o tempo em que não estávamos na política. Sei também que enquanto gestor ele fez muito por cada município de nosso Estado e essas melhorias irão continuar”, garantiu a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, sobre Riedel.

 

O trabalho de Eduardo Riedel à frente das secretarias de governo e infraestrutura, foi destacado nos municípios. Em Bela Vista, por exemplo, foram feitas 7 mil cirurgias eletivas, diminuindo a fila do SUS e fazendo com que muitos pacientes não precisem se deslocar a um hospital de grande porte em outra cidade, sem contar as inúmeras obras de saneamento, recapeamento e pavimentação, dentre outras.

 

“Essa parceria com Riedel foi excelente, só nos trouxe benefícios nos últimos 7 anos, conseguimos avançar em todas as áreas. Um bom governo olha para todos os municípios e nós estamos na fronteira, precisamos dessa sinergia para que possamos ter um bom desenvolvimento e melhorar a vida de nossa população. Sei que ele continuará nosso parceiro e Bela Vista e Mato Grosso do Sul vai avançar muito mais, ainda tem muito a ser feito”, afirmou o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites.

 

O prefeito de Miranda, Fábio Florença, afirmou para a população que Riedel é o único pré-candidato capaz de reunir todas as condições de governabilidade e construção de entregas efetivas à sociedade.

 

“Riedel tem comprometimento com a população, está aqui para conhecer de perto nossa realidade, conheço a competência e o trabalho sério q ele faz. Nos atendeu com uma ambulância, reformou escolas, fez muito por nosso município e sei que irá fazer ainda mais”, disse o prefeito de Caarapó, André Nezzi.

 

Eduardo Riedel destacou necessidade de percorrer e conhecer de perto todo Mato Grosso do Sul. “Importante ouvir a diversidade do nosso povo, a fim de entender a complexidade dos vários segmentos, com intuito de construir políticas públicas com resultados efetivos para população que resultem num futuro melhor para Mato Grosso do Sul”, finalizou Eduardo Riedel.

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui