PF e BPFRON realizam a prisão em flagrante de 3 indivíduos em depósito de cigarros e agrotóxicos

0

Guaíra/PR– Na noite desta sexta (15/07), durante patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu, policiais da ação integrada entre PF e BPFRON/PMPR, avistaram movimentação suspeita em uma residência. Quando da aproximação policial, um veículo entrou em fuga e após acompanhamento tático foi encontrado ao abandono carregado com aproximadamente 40 (quarenta) caixas de cigarros. Após buscas na residência, foram encontradas aproximadamente 60 (sessenta) caixas de cigarros, além de outro veículo também carregado com cigarros e agrotóxicos. No local 03 (três) pessoas foram presas em flagrante.

Na total foram apreendidos 02 (dois) veículos, além de aproximadamente 150 (cento e cinquenta) caixas de cigarros e 100 (cem) litros de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, representando um prejuízo aproximado de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais) ao crime organizado da região.

Os presos e as mercadorias foram encaminhadas à delegacia da Polícia Federal de Guaíra-PR para os procedimentos de praxe.

A eficiente ação integrada assinala o indelével compromisso das Forças de Segurança Pública para com a defesa das fronteiras do Brasil.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Disque denúncia 181

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui