Com recursos próprios, prefeitura de Itaquiraí adquire novo equipamento para sinalização de vias

0
Prefeito Talles conhece nova máquina (foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Itaquiraí)
A prefeitura de Itaquiraí, por meio de Departamento de Trânsito, recebeu na terça-feira (12), uma moderna máquina para pintura de demarcação viária com funcionamento Airless. O sistema permite 60% mais velocidade e 20% de economia de tinta, sem gerar névoa.
Com a aquisição do novo equipamento, a administração municipal reforça o setor de  trânsito. Atualmente a sinalização é feita manualmente.

“Agora, passaremos a realizar os trabalhos de sinalização com mais agilidade, garantindo economia tanto no material como na mão de obra. A compra dessa máquina faz parte de um projeto amplo elaborado pela administração do prefeito Thalles junto ao Departamento de Trânsito”, disse diretor de trânsito, Luiz Ivan.

Nova máquina otimiza serviço, segundo prefeitura (foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Itaquiraí)

O prefeito Thalles Tomazelli também comentou sobra a nova aquisição.

“Precisamos sempre nos atualizar e modernizar a estrutura pública. Esse novo equipamento irá deixar a cidade cada vez mais organizada, sinalizada e harmônica. Temos muito trabalho pela frente e esse sistema facilitará as pinturas de faixas e demarcações de trânsito”, pontuou o prefeito Thalles.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui