Pitbull é morto a tiros após atacar gato e pessoas

0

Um cachorro da raça Pitbull foi morto por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (14), em Corumbá. O animal estava circulando nas imediações da Avenida Porto Carrero e, segundo boletim de ocorrência, estaria atacando animais e pessoas.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, policiais militares que realizavam rondas pela área, foram acionados pelo frentista de um posto de combustível, relatando que o cachorro estava descontrolado e já teria atacado pessoas e outros animais.

O animal foi encontrado no cruzamento das ruas Quinze de Novembro e Porto Carrero. Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, na tentativa de que o animal fosse capturado, porém, o cão seguiu em direção a uma família que estava na calçada e atacou um gato.

Foram feitas tentativas para que o animal soltasse o gato, até que foi necessário o uso de arma de fogo. Foram efetuados dois disparos de pistola ponto quarenta.

O Pitbull morreu, assim como o gato, que não resistiu aos ferimentos provocados pelas mordidas.

No local, também compareceu um homem informando que minutos antes, o mesmo cão entrou em uma espetaria e atacou outro cachorro.

O dono do Pitbull não foi identificado. O caso foi registrado como “deixar em liberdade, confiar a guarda de pessoa inexperiente, ou não guardar com a devida cautela animal perigoso”, na 1ª Delegacia Polícia Civil.

 

Fonte: DouradosNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui