Naviraí – Polícia Militar prende autores de furto na OAB e recupera televisão

0
Aparelho de TV furtado foi recuperado pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Naviraí prendeu na noite de ontem (13), Bruno da Silva Espindola, de 18 anos e Jorge Luiz Gomes da Silva de 19anos, logo após os mesmo terem arrombado e furtado um aparelho de TV do prédio da sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Naviraí.

Por volta das 22hh, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela cidade, recebeu uma informação de que três indivíduos em atitude suspeita estavam carregando um aparelho de TV, pela Rua José Bonifácio sentido centro bairro. Rapidamente a guarnição da Polícia Militar foi até a referida rua onde avistaram os indivíduos que ao verem a viatura policial, jogaram o aparelho de TV  no chão e empreenderam fuga correndo sendo perseguidos pelos policiais.

Um dos indivíduos identificado como Bruno da Silva Espindola, foi alcançado e detido em frente à escola SENAI. Ao ser detido ele confessou ter furtado o aparelho de TV em um local próximo ao mercado municipal de Naviraí, aonde ele juntamente com seus comparsas pulou um portão de cor branca.

A guarnição saiu em diligencia e conseguiu localizar o segundo autor do furto identificado como Jorge Luis Gomes da Silva, Rua Ipuitã. Ele também confessou ter cometido o furto juntamente com Bruno e outro individuo identificado por eles como sendo Weliton Duarte. O terceiro indivíduo não foi localizado pela guarnição.

Já na sede da OAB, os policiais militares constataram que após pularem o muro, os três indivíduos arrombaram uma porta de vidro e assim subtraíram o aparelho de TV.

Bruno e Jorge receberam voz de prisão e foram conduzidos pele Polícia Militar até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto.

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui