Japorã realizou capacitação para os funcionário da unidade de saúde municipal

0

Na manhã dessa quinta-feira 14/07/2022, foi realizada a capacitação para os funcionário da unidade de saúde de Japorã através da Psicóloga Marcia Vargas, abordando os temas, Relacionamento interpessoal no trabalho e Humanização e Acolhimento no SUS.

A capacitação tem como objetivo, melhorar o relacionamento entre servidores, para que possa ter um melhor atendimento e acolhimento aos usuários do SUS, nas unidades de saúde do município de Japorã.

segundo o secretário municipal de saúde Fabio Carlos Emborana, essa capacitação foi realizada em todas as unidades de saúde instaladas no município para todas as equipes de servidores da secretaria municipal de saúde de Japorã.

Em breves palavras, o prefeito Paulo Franjotti, ressalta sobre a importância dessa capacitação com os funcionários, para que a população quando necessitarem de atendimento, possam ter uma humanização e um melhor acolhimento enquanto forem atendidos pelos servidores municipais, não só nas unidades de saúde como também em todos os setores da administração, Paulo encerra sua fala desejando a todos os participantes uma ótima e proveitosa capacitação.

 

 

 

 

 

Fonte: PMJ Japorã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui