Após provocação, torcida do São Paulo “responde” Endrick em redes sociais; confira

0

Uma das grandes promessas do Palmeiras, o atacante Endrick fez uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira provocando o São Paulo, falando da sua dispensa do Tricolor Paulista quando era menor. Alguns torcedores tricolores se manifestaram nas redes sociais, respondendo a maior promessa do futebol brasileiro na atualidade.

Alguns tricolores entenderam que Endrick está ressentido por não ter construído uma carreira no São Paulo, e por isso retomou a história em seu TikTok. Em um foto com o uniforme do time, o jogador revelou que não permaneceu por muito tempo no Tricolor Paulista, já que o clube alegou “não conseguir arcar com moradia e emprego”. Na sequência do vídeo Endrick publicou vídeos com seus gols e títulos já conquistados pelo Palmeiras, agradecendo o Verdão.

“Relaxa Endrick, eu sei que você queria ter jogado no São Paulo”, disse um são-paulino. “Ganha tudo lá… Mas está com a cabeça no ex. Eu te entendo, Endrick. Nunca serão São Paulo FC”, comentou outro torcedor.

Por outro lado, alguns palmeirenses “agradeceram” o rival por não ter ficado com o garoto quando ainda era criança. Hoje, Endrick brilha pelos times sub-17 e sub-20 do Palmeiras.

No começo deste ano, Endrick foi cotado, logo após a conquista da Copa São Paulo, para subir ao time profissional e viajar com a delegação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos. No entanto, o técnico português Abel Ferreira pediu calma e até o aconselhou a curtir a Disney, nos Estados Unidos, nas férias.

Recentemente, Endrick foi campeão da Copa do Brasil sub-17 pelo clube alviverde em confronto contra o Vasco.

 

 

 

Fonte: Gazetesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui