Quatro confrontos definem classificados para quartas da Copa do Brasil nesta quarta

0

A noite dessa quarta-feira (13) será de decisões pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Quatro confrontos definem classificados para as quartas de final, onde já estão Athletico Paranaense e Fluminense. São três clássicos regionais e a disputa entre Atlético Mineiro e Flamengo, com a rivalidade em alta.

 

No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 18h (MS), o clássico entre Goiás-GO e Atlético Goianiense aponta um classificado. Na partida de ida, com mando do Furacão, o marcador terminou em branco e um novo empate, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis. O vencedor fica com a vaga na próxima fase.

 

Na Arena Castelão, às 19h (MS), outro clássico regional. O Ceará-CE recebe o Fortaleza-CE tentando reverter a vantagem do rival, que venceu o jogo de ida por 2 a 0. Assim, o Tricolor pode até ser derrotado pela diferença mínima que avança. Ao Vozão resta uma vitória por três ou mais gols de vantagem para se classificar ou, no mínimo, um placar com dois de vantagem para levar a disputa para os pênaltis.

 

Nos confrontos da noite, a situação mais tranquila é do Corinthians, que venceu o Santos na ida por 4 a 0. Agora, na Vila Belmiro, 20h30 (MS), o Peixe precisa de improvável goleada por cinco gols de vantagem para se classificar ou, pelo menos devolver a diferença para levar a disputa para os pênaltis.

 

No Estádio do Maracanã, às 20h30 (MS), confronto entre os dois últimos campeões brasileiros. Flamengo e Atlético se enfrentam em situação de vantagem para o Galo que venceu a ida por 2 a 1. Agora joga por um empate para seguir na competição. O Mengão conta com apoio da torcida que esgotou a carga de ingressos para buscar uma vitória por dois gols de frente para se classificar. Vitória simples e o confronto termina nos pênaltis.

Fonte: Capital News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui