Mundo Novo – Família procura jovem desaparecido e procura resposta da Polícia sobre o caso

0

 

A família do jovem de 24 anos, Lucas Brizola, mundonovense e que atualmente estava a trabalhar como borracheiro, esteve nesta semana procurando a Tv Sobrinho para realizar uma entrevista e buscar esclarecimentos sobre o desaparecimento do jovem.

Segundo a cônjuge e a avó do próprio, a última vez que Lucas foi visto foi com policiais militares na madrugada de sábado e desde então a vítima se encontra desaparecida.

Jussara, esposa de Lucas busca respostas juntamente de toda família e amigos.

Entenda o caso, segundo Jussara, esposa de Lucas

Na ultima sexta-feira (08/07), por volta das 23 horas, Lucas estava em casa com Jussara, moradores do bairro Universitário, momento em que resolveu ir comprar um cigarro nas proximidades de sua residência.

Após sair de casa para comprar cigarro, Lucas retorna pouco tempo depois como medo, afirmando que dois homens estavam o seguindo e querendo o matar.

Jussara afirma que o jovem entra em desespero e sobe em um telhado próximo de sua residência, para se proteger, onde algum morador o viu, tentou ajudar o próprio, porém Lucas caiu do telhado e fraturou o pé direito.

Lucas, como medo, segundo o depoimento de Jussara, aciona a PM para o proteger, pois ele estava sendo ameaçado.

No instante que foi acionada, a PM estava em outra ação, entretanto pouco tempo depois os militares chegam ao bairro Universitário para realizar a ação solicitada por Lucas.

Jussara diz que os policiais ao chegar no local realizaram o ato de locomover Lucas até o hospital municipal Bezerra de Menezes, onde o jovem de 24 anos foi atendido.

Tanto no Boletim de Ocorrência, quanto em entrevista à Tv Sobrinho, a esposa diz que Lucas foi atendido pelo hospital e após o atendimento ele foi posto dentro da viatura, com o militar mais antigo de serviço no momento, Alexsander, para ser devolvido em sua residência.

A esposa de Lucas afirmou que Brizola ainda teve um primo do próprio que tentou levar ele embora, porém Lucas não quis ir e escolheu ser levado embora pela PM.

Jussara disse a informaram que Lucas queria ficar na Polícia Civil, porém por ele não ter cometido nenhum crime, a equipe de serviço não autorizou o jovem a ficar na PC.

Lucas afirmava que gostaria de ficar na delegacia de Polícia Civil para sua segurança, onde o jovem estava sendo perseguido e ameaçado por dois homens.

Após não ter o sim para ficar na delegacia, Lucas foi levado novamente pelos policiais militares, onde o destino final foi no Bairro Fleck, residência de sua avó, dona Eva.

Depois desse momento Lucas não foi mais visto. Na entrevista para a Tv Sobrinho, Jussara disse que além de Alexsander, outro PM estava na viatura, com a fisionomia branca, loiro e de olhos claros, porém ela não conhece o militar.

Obs: Acima é o resumo da fala e declaração de Jussara.

Tv Sobrinho vai atrás de informações

Após ser acionada pela esposa de Lucas, a equipe da Tv Sobrinho foi até à Policia Civil, Militar e Hospital, onde tentou apurar com mais veracidade e afinco a ação e o desaparecimento do garoto.

Bruno Leal, repórter obteve informações de que Lucas adentrou no hospital Bezerra às 01:40 horas da madrugada de sábado no local.

O jovem Lucas foi levado pela Polícia e ao chegar no local, estava muito alterado, demonstrando estar com medo e um pouco agressivo, afirmando que estava sendo ameaçado.

Enfermeiras e funcionárias do local, em certo momento ficaram com medo, porém realizaram o trabalho de atendimento a Lucas, onde estava com uma fratura no pé direito.

Lucas estava vestindo apenas um shorts curto, modelo de dormir, sem blusa, sem celular e sem documento.

Na segunda (11/07), a emissora também foi até à PM, onde indagou o comandante, Capitão Gessé Carmargo sobre o caso. O líder militar da polícia mundonovense afirmou que não possuía conhecimento total sobre o caso ainda, contudo estaria após a solicitação da família e presença da Tv Sobrinho, trabalhar com mais afinco no caso.

Texto: Bruno Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui