Presidente da Câmara de Vereadores Mundo Novo, Paulo Lourenço (PSD), entrega projeto de lei para capitão da Polícia Militar

0

#TvSobrinho #MaisConteúdo

O presidente da Casa de Leis de Mundo Novo, Paulo Lourenço (PSD), esteve entregando, em mãos, a Polícia Militar um projeto de Lei em favorecimento dos animais e pessoas autistas.

Segundo os líderes, Gessé Camargo e Paulo Lourenço, esse projeto de Lei que é contra rojões e fogos de artifícios serem soltos é de suma importante para que crianças e adultos autistas, juntamente com animais não venham sofrer.

Segundo Lourenço, muitas pautas foram postas em evidência e o comandante da PM estará trabalhando com mais afinco sobre as pessoas que estiverem soltando rojões.

A multa inicial para aqueles que descumprirem a lei, será de R$ 1.000,00 (um mil reais) caso a pessoa venha reincidir, o valor chegará a R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Durante a conversação com o líder da guarnição, Paulo esteve enaltecendo o trabalho dos militares, onde em seu modo de ver, está sendo realizado com excelência em toda cidade de Mundo Novo.

O capitão Gessé agradeceu a presença e diálogo em seu local de trabalho e disse que tentará trabalha sempre que possível neste caso com êxito, em prol de todos aqueles que sofrem com autismo, sejam familiares ou pessoas próprias, além também dos animais.

 

Texto: Bruno Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui