Homem acerta cabeça do filho com uma ripa e causa afundamento do crânio

0
Leonardo Cabral/Capital News

Um homem de 44 anos, é acusado de golpear o filho, de 15 anos, com um pedaço de ripa, provocando afundamento de crânio no adolescente, que, segundo ele, o teria ameaçado com uma faca. O menino foi levado pelo próprio pai e a mãe ao pronto-socorro.

 

Segundo o Diário Corumbaense, a equipe médica de plantão, percebendo a situação, acionou a assistência social da Santa Casa, que em seguida informou o caso à Polícia Militar, que foi até a unidade de saúde. Em conversa com o pai, ele relatou que o filho estava com uma faca e passou a ameaçá-lo dizendo: “se fosse preciso matar, mataria”.

 

O motivo da ameaça teria sido porque o adolescente viu o pai repreendendo uma sobrinha, momento em que disse: “você não tem o direito de fazer isso com ela, pois quem ajudou a criá-la foi eu”, o pai então foi até o quintal pegou um pedaço de ripa e acertou a cabeça do filho que ainda estava com a faca. O adolescente ficou tonto, e o pai deu um segundo golpe, acertando a região do braço. O filho começou a chorar muito, reclamando de dor na cabeça, então, juntamente com a esposa, o pai o levou ao pronto-socorro.

 

A equipe médica informou que a vítima teria que passar por exames mais abrangentes, pois teve afundamento de crânio, e permaneceu sob observação.

 

O pai foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu na última sexta-feira (08), sendo informado nesta segunda-feira (11) pela Polícia Militar.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui