Clube do Chipre anuncia contratação por empréstimo do atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians

0

Revelado pelo Corinthians, mas com poucas chances no time profissional, o atacante Rodrigo Varanda tem um novo clube. E é na Europa. Nesta terça-feira, o Akritas Chlorakas FC, do Chipre, anunciou a contratação por empréstimo do jogador de 19 anos por uma temporada até o dia 30 de junho de 2023.

O clube cipriota fez o anúncio da contratação em suas redes sociais. “Rodrigo Varanda é verde (cor do clube). Varanda assinou com o clube. Bem vindo”, escreveu em uma postagem na conta oficial do Instagram.

No Corinthians, Rodrigo Varanda fez sucesso nas categorias de base. Em 2021, sob o comando do então técnico Vagner Mancini, chegou a receber chances entre os profissionais, mas não se firmou. Fez um gol, justamente em um clássico contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

Após um empréstimo ao São Bernardo, no segundo semestre de 2021, Rodrigo Varanda voltou ao Corinthians para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se destacou, mas teve problemas extracampo como acusações de agressão à ex-namorada e à uma ex-vizinha. Foi emprestado à Chapecoense em abril, mas voltou neste mês e acertou sua ida ao clube do Chipre.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui