São Paulo goleia Universidad Católica e avança às quartas da Sul-Americana

0
Twitter Oficial/Conmebol

São Paulo fez 8 a 3 no agregado e agora enfrenta o Ceará, melhor equipe da competição

O São Paulo está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor recebeu, nesta quinta-feira (7), pela rodada de volta das oitavas, o Universidad Católica-CHI e goleou por 4 a 1, fechando o confronto no placar agregado em 8 a 3. Agora, o time paulista encara o Ceará-CE, melhor time da competição com 100% de aproveitamento. A partida de ida será na Capital paulista e a volta em Fortaleza.

 

Gols

 

Mesmo com a boa vantagem obtida na última semana, após vitória por 4 a 2 fora de casa, o time de Rogério Ceni buscou o gol desde o início no Morumbi, e abriu o placar logo aos 11 minutos, quando Patrick cruzou rasteiro para Luciano bater de primeira. O segundo veio um pouco antes do intervalo, em gol em cobrança de pênalti de Eder.

 

Com a boa vantagem, o São Paulo começou a substituir algumas peças para as poupar para o prosseguimento da temporada. Porém, a equipe paulista continuou melhor e ampliou o placar com gols dos garotos João Moreira e Rodriguinho. No fim a Católica marcou o gol de honra com o lateral Fuenzalida, fechando o jogo em 4 a 1.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui