Polícia apreende 274 kg de maconha durante fiscalização

0
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, na Operação Hórus, apreendeu quase 300kg de maconha no município de Ponta Porã durante patrulhamento pela MS 164, na região conhecida como “Copo Sujo”, nesta quinta-feira (7).

 

Os policiais descobriram o entorpecente quando abordaram um veículo Chery Tiggo, de cor prata, conduzido por um homem (26 anos) e uma mulher (31 anos), ambos do Estado de São Paulo. Durante a entrevista não souberam explicar de forma convincente o que faziam naquela região.

 

Pouco tempo depois os policiais abordaram um veículo Toyota Corolla, cor preta, vindo na mesma direção que eles. O automóvel Corolla estava sendo conduzido por um homem de 32 anos, também do Estado de São Paulo, e após revista, constatou-se que dentro do porta-malas havia 274 Kg . Ele confessou que transportava drogas a pedido de uma pessoa não identificada e que os passageiros do veículo Chery Tiggo estavam atuando como batedores.

 

Os dois veículos, o entorpecente e os três foram conduzidos para a sede da DEFRON, município de Dourados, local em que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O entorpecente apreendido está avaliado em 548 mil reais nos grandes centros.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui