Com novo técnico, uruguaio Carlos Sánchez pode ter mais oportunidades no Santos

0

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santos, o volante uruguaio Carlos Sánchez pouco jogou em 2022. Por conta da recuperação de uma cirurgia no joelho, do limite de estrangeiros em um jogo no Brasil e da pouca confiança do agora ex-técnico Fabián Bustos – demitido nesta quinta-feira – em seu futebol, o jogador de 37 anos só atuou sete vezes nesta temporada. Agora, com um novo comandante, pode ter mais chances.

Em quatro partidas pelo Campeonato Paulista, uma pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana, Sánchez sempre entrou em campo vindo do banco de reservas. Parecia que estava conquistando a confiança de Bustos, já que jogou justamente nos três últimos duelos – empate com o Deportivo Táchira, na Venezuela; derrota para o Flamengo, na Vila Belmiro; e empate e eliminação nos pênaltis para o time venezuelano, na última quarta-feira, também em Santos.

O uruguaio não quer sair do Santos na próxima janela internacional de transferências, que será aberta no próximo dia 18. A sua prioridade é dar a volta por cima. Sánchez reconhece o momento ruim e recebeu sondagens por meio de seus empresários, mas gostaria de cumprir o seu contrato, que é válido até 22 de julho de 2023.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui