Neto exalta Vítor Pereira após classificação do Corinthians contra Boca: “Faz o time jogar”

0

Neto, ídolo do Corinthians e apresentador do programa Os Donos Da Bola, exaltou o técnico Vítor Pereira após a classificação do Timão contra o Boca Juniors, na Bombonera. O Alvinegro garantiu presença nas quartas de final da Copa Libertadores.

“Vai lá jogar contra o Boca em La Bombonera! Vai lá! Qualquer outro treinador não estaria fazendo o que o Vítor Pereira está fazendo no Corinthians! Vocês não sabem o que é o Corinthians! Sem o Corinthians não tem futebol!”, disse o apresentador nos Donos Da Bola desta quarta-feira.

Neto também exaltou o goleiro Cássio, que defendeu duas cobranças nas disputas de pênaltis. Para o apresentador, o Gigante já é o maior ídolo da história do clube, passando nomes como Marcelinho Carioca e Sócrates.

“Parabéns ao Cássio, que hoje é o maior ídolo da história do Corinthians. Ele passou Marcelinho Carioca, Sócrates e me passou. Três mil torcedores viajaram para apoiar o clube. Você tem um treinador que faz o time jogar. O Corinthians fez o que o Palmeiras fez com o Atlético Mineiro”, finalizou.

Agora o Corinthians espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Tolima-COL para saber quem enfrenta nas quartas de final da Libertadores. Na ida, na Colômbia, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui