Iguatemi – Secretária de Assistência Social participa de seminário em Campo Grande

0

A Secretária Municipal de Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, acompanhada do Chefe do Departamento de Apoio Administrativo, Wagner Adriano Rossi e da Assistente Social- Técnica de Gestão, Eronita Strump, esteve em Campo Grande participando de três importantes eventos: no dia 28/06-Encontro Estadual da Gestão do SUAS e Vigilância Socioassistencial; dia 29/06- comemoração do aniversário do SUAS e lançamento da revista Impacto SUAS e no dia 30/06- 7° Seminário Estadual de Enfrentamento a Violência contra a pessoa idosa.

Várias autoridades estavam presentes no evento, entre elas: a secretária estadual de direitos humanos, assistência social e trabalho social (Sedhast), Elisa Cleia Nobre; coordenador geral de gestão descentralizada da secretaria nacional de assistência social, Becchara Miranda; coordenador de planejamento e vigilância socioassistencial da secretaria nacional de assistência social Paulo Clemente Júnior, entre outros.

“Nossa ida à Campo Grande foi muito proveitosa. Participamos de várias palestras, assinatura do pacto pelo SUAS, lançamento de revista, painéis (abordando diversos temas, e experiências dos municípios). O encontro, serviu como intercâmbio entre os Gestores Municipais de Assistência Social e nossos profissionais que atuam na área em busca de caminhos, soluções para os inúmeros problemas na área da assistência social”, destacou a Secretária Cecília.

 

Fonte-Kidão; Ascom/IGT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui