Esporte de Mundo Novo se recupera após dois anos de pandemia

0

Incentivo de mais de R$ 100 mil, em parceria com a Câmara, estrutura praças esportivas
O Esporte de Mundo Novo vem se recuperando, após dois anos de muita dificuldade devido a pandemia da covid-19. Em parceria com a Câmara Municipal e o governo estadual, o departamento de Esportes vem realizando e participando de competições e estruturando várias praças esportivas.

Após a entrega do Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira, o município adquiriu para o local tabela de basquete, placar eletrônico e materiais esportivos, além de um bebedouro de 200 litros. Estes benefícios, aliado a bebedouro e cercamento das quadras de areia e do parquinho atrás dos Correios, estão sendo realizados com apoio dos vereadores Kaudi Filho, Richardson Prates e Evaldo Carlos.

No Estádio Municipal, carinhosamente chamado de Toca do URSO, a pista de caminhada recebeu uma reforma, após indicação do vereador Gessé da Silva. O parlamentar, ao lado da vereadora Eliete Tell, apoia as categorias de base do URSO em treinamentos e jogos. O Estádio também ganha um novo bebedouro e um campo de futebol suíço vai sendo realizado.

GINÁSIO DO UNIVERSITÁRIO, QUADRA SOCIETY, ACADEMIAS AO AR LIVRE…
Bebedouro também será instalado na futura quadra de futebol society e Basquete 3×3 na Vila Nova. Na região, houve a instalação de iluminação na quadra da Escola Terezinha Mendonça e troca das luminárias do Ginásio do Universitário (em andamento), com um bebedouro adquirido para o local.

Uma estrutura móvel reorganiza a tabela de basquete na Praça Oscar Zandavalli. Uma reforma propiciou a realização de evento de Skate, na pista em frente a Pantanal FM. Já a quadra de malha próxima a igreja Matriz foi pintada recentemente.

Para o segundo semestre, programada a recuperação das Academias ao Ar Livre, incentivo a competição de Kart, através do vereador Jader, e a conclusão de uma pista de caminhada ao lado do Horto.

 

Texto: Jandaia Caetano/Semcos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui